ORANDO PARA QUE A MENTE E OS OUVIDOS DOS, TESOUROS DO REINO SEJAM ABERTOS!
 

At 16:13-15
Através da campanha PARE POR UM E CAÇA AO TESOURO, estamos com uma expectativa muito grande em uma extraordinária colheita. Cremos que veremos muitos de nossos parentes, amigos e con
hecidos entrando em nosso evento de colheita e se rendendo a Jesus com seu Salvador e Redentor. A partir da segunda semana de abril pretendemos abalar nossas redes com grande macro, temática e ver a salvação de milhares de pessoas. Mas para que tenhamos êxito, a primeira atitude é dedicarmo-nos à oração. Pois, nada pode se manifesta do céu para terra sem oração.

1) ORANDO PARA QUE AS RESISTÊNCIAS DEMONÍACAS SEJAM QUEBRADAS – II Co 4:3-4 –

A conversão de qualquer pessoa envolve batalha espiritual. Satanás e seus demônios fazem de tudo para impedir que a palavra de Deus chegue e transforme os corações. Por isso, é fundamental orarmos antes, quebrando toda estratégia maligna. Se não amarrarmos os demônios através da oração e do jejum, eles impedirão muito do nosso êxito e salvar pessoas – ler Lc 11:21-22.

2) ORANDO PARA QUE O ESPÍRITO SANTO NOS MOSTRE O LOCAL E HORA PARA O ENCONTRO COM OS TESOUROS DO REINO – At 16:13-15 –

Ao chegar a Filipos, Paulo e Silas encontraram uma preciosa esmeralda, Lídia, que se converteu e aquele foi o primeiro passo para se plantar uma igreja forte naquela cidade. Mas perceba que o texto mostra que, antes de procurar alguém para evangelizar, esses homens de Deus procuraram “um lugar de oração”. Ou seja, a “coincidência” de achar uma mulher aberta para receber o evangelho e abrir sua casa foi consequência desses servos do Senhor estarem gastando tempo em intercessão.

3) ORANDO PARA QUE TENHAMOS A PALAVRA CERTA PARA CADA PESSOA – Ef 6:18-20–

Deus tem uma palavra certa para atingir o coração de cada pessoa. Precisamos ousar abordar aqueles que cruzam nosso caminho, mas teremos mais sucesso se tivermos os argumentos certos. Por isso devemos orar, pedindo sabedoria e permitindo que o Espírito Santo encha a nossa boca com aquilo que vai falar ao coração das pessoas – Ler Sl 81:10.

4) Orando para que ocorram manifestações de sinais, prodígios e maravilhas durante toda campanha e nas macros Mc 16:20 –

Os milagres que Jesus realizou em seu Ministério terreno, além de glorificar o Pai e abençoar os necessitados, mostravam Sua autoridade e poder, confirmando a sua ligação com o Pai. Da mesma forma quando os discípulos foram enviados, Jesus lhes deu poder para cura os enfermos e expulsar os demônios, dizendo: eis que estarei convosco todos os dias. Muitos destes, aquém seremos enviados, necessitam de um milagre em alguma área de suas vidas. Com isso, precisamos orar para que sejamos usados poderosamente nas mãos de Deus com manifestação de sinais, que confirmará a veracidade de nossa mensagem.

5) ORANDO PARA QUE A IGREJA SEJA GUARDADA DE CONTRA-ATAQUES – II Ts 3:1-3 –

Justamente porque o evangelismo envolve guerra espiritual, o reino das trevas tenta retaliar a igreja para que ela perca o foco e recue. Por isso, é importante antes e durante qualquer marcha de conquista do povo de Deus, levantar muros de proteção sobre o arraial dos santos, através da oração.

CONCLUSÃO – peça para que todos apanhe a pedra profética e conduza um bom tempo de intercessão com eles. Reforce a participação de todos na Torre de oração no próximo domingo pela manhã. Sua conquista será proporcional ao movimento de oração que você fizer com seus discípulos...

 

IGREJA FÉ APOSTÓLICA

Rua Jubaí, 38 - Bento Ribeiro,

Rio de Janeiro - RJ, 21331-030

IGREJA FÉ APOSTÓLICA 

Av. Min. Ary Franco, 1687 - Bangu, Rio de Janeiro - RJ, 21862-005

IGREJA FÉ APOSTÓLICA 

Av. Padre Guilherme Decaminada,

45 - Santa Cruz - RJ, 23570-000